início | email | rss

Texto anterior ● Isenção do IMI no Centro Histórico debatida na Ass...Texto anterior ● Como subscrever a nossa petição?Texto anterior ● Moradores contestam fim da isenção do IMI no centr...Texto anterior ● Isenção no Centro Histórico de Évora afinal não é ...Texto anterior ● O que diz a LeiTexto anterior ● Petição Pública



Petição agora também em papel

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Está já em circular a petição em formato papel, destinada a recolher assinaturas "porta-a-porta" junto daquelas pessoas que têm mais dificuldade em aceder à internet. As assinaturas recolhidas serão anexas à listagem da petição online - [caso se observem subscrições duplicadas, a subscrição em papel será ignorada da contagem final].

Chegou ao nosso conhecimento que alguns munícipes têm tido dificuldade em subscrever a petição via internet, em especial devido ao facto da página de alojamento ser em língua inglesa. Ficam assim as instruções, passo a passo, de como proceder:

1. Leia o texto da petição nesta página.
2. Para subscrever, clique no botão visível na parte de baixo da página – Sign the petition.
3. Introduza o primeiro nome [First name] e o último nome [Last name].
4. Introduza o seu endereço de email [Email address]
5. Introduza o nº do seu bilhete de identidade [Bilhete de identidade].
6. Introduza o código de verificação. No interior da caixa Verification code deverá aparecer um código composto por letras e números (4 dígitos). Escreva esse código no espaço imediatamente abaixo.
7. Finalmente, clique no botão Sign.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos para o email mdchevora@gmail.com.



MDCH NO FACEBOOK

    Junte-se ao grupo do MDCH no Facebook e mantenha-se a par de todas as novidades.


QUEM SOMOS

    Um conjunto de munícipes que partilham o desejo de lançar um debate público sobre o fim da isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis no Centro Histórico de Évora, contribuindo para um debate cívico mais alargado sobre a recuperação patrimonial e o seu papel na defesa e revitalização do coração da cidade.


CONTACTE-NOS

LIGAÇÕES ÚTEIS

ARQUIVO