início | email | rss

Texto anterior ● mDCH estabelece contactos com outros centros class...Texto anterior ● Novo folheto informativo sobre a isenção do IMITexto anterior ● mDCH inicia reuniões com candidatos às eleições da...Texto anterior ● Parecer jurídico: Isenção de IMI no Centro HistóricoTexto anterior ● 3ª reunião do mDCHTexto anterior ● Diário do Sul: resposta à secção «O IMI no Centro ...Texto anterior ● Folheto de divulgação da PetiçãoTexto anterior ● Reunião da Câmara Municipal confirma denúncias do ...Texto anterior ● Petição em papel: colabore na recolha de assinaturasTexto anterior ● Diário do Sul: Em Évora, ou fora de Évora, o Estad...



Reunião do mDCH na próxima terça-feira

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O Movimento de Defesa do Centro Histórico convoca todos os interessados a participarem numa reunião que terá lugar na próxima Terça-feira, 15, às 21.00 horas, na Sede da Associação Comercial do Distrito de Évora (Praça do Giraldo).

Esta reunião terá como ordem de trabalhos:

1. Ponto de situação quanto à questão da isenção do IMI no Centro Histórico de Évora.

2. Apresentação das informações recolhidas através de contactos com outros centros históricos classificados como Património da Humanidade e Monumento Nacional – Porto, Guimarães, Sintra, Óbidos.

3. Discussão e possível aprovação da proposta de AGENDA PARA O CENTRO HISTÓRICO, documento que reúne um conjunto de temas e problemas importantes para a revitalização do CH de Évora.

Convidam-se os participantes nas três anteriores reuniões do Movimento, bem como os subscritores da Petição que o MDCH divulgou e a população em geral, a participar e a convidar outras pessoas interessadas nestes temas, para em conjunto trocarmos ideias e assim reforçarmos esta nossa iniciativa de cidadãos.



MDCH NO FACEBOOK

    Junte-se ao grupo do MDCH no Facebook e mantenha-se a par de todas as novidades.


QUEM SOMOS

    Um conjunto de munícipes que partilham o desejo de lançar um debate público sobre o fim da isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis no Centro Histórico de Évora, contribuindo para um debate cívico mais alargado sobre a recuperação patrimonial e o seu papel na defesa e revitalização do coração da cidade.


CONTACTE-NOS

LIGAÇÕES ÚTEIS

ARQUIVO