início | email | rss

Texto anterior ● Diário do Sul: Em Évora, ou fora de Évora, o Estad...Texto anterior ● Movimento para a Defesa do Centro Histórico decide...Texto anterior ● Delegação do MDCH recebida pelo Presidente e pelo ...Texto anterior ● Vereadores da CDU receberam uma delegação do MDCH-...Texto anterior ● O Vereador António Dieb recebeu uma delegação do M...Texto anterior ● UNESCO: Conjunto classificado Património Mundial d...Texto anterior ● Diário do Sul: Isenção do IMI no Centro Histórico ...Texto anterior ● Petição agora também em papelTexto anterior ● Isenção do IMI no Centro Histórico debatida na Ass...Texto anterior ● Como subscrever a nossa petição?



Petição em papel: colabore na recolha de assinaturas

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Alguns munícipes revelaram dificuldade em subscrever a petição online. Por esse facto, o Movimento lançou igualmente a petição em formato papel, destinada a recolher assinaturas “porta-a-porta” junto daquelas pessoas que têm mais dificuldade em aceder à internet.

Todos aqueles que desejem colaborar na recolha de assinaturas em papel podem igualmente fazê-lo, agora de modo muito fácil. Basta para isso descarregar e imprimir os dois ficheiros disponibilizados abaixo.

1. Folha de assinaturas;

2. Texto da petição (em tamanho de letra maior, para mais fácil distribuição e leitura).

As folhas já preenchidas devem ser entregues ao MDCH, bastando para isso informar o movimento para o endereço de email mdchevora@gmail.com, cuja equipa fará posteriormente a sua recolha.

Obrigado a todos pela colaboração!



MDCH NO FACEBOOK

    Junte-se ao grupo do MDCH no Facebook e mantenha-se a par de todas as novidades.


QUEM SOMOS

    Um conjunto de munícipes que partilham o desejo de lançar um debate público sobre o fim da isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis no Centro Histórico de Évora, contribuindo para um debate cívico mais alargado sobre a recuperação patrimonial e o seu papel na defesa e revitalização do coração da cidade.


CONTACTE-NOS

LIGAÇÕES ÚTEIS

ARQUIVO