início | email | rss

Texto anterior ● Reunião da Câmara Municipal confirma denúncias do ...Texto anterior ● Petição em papel: colabore na recolha de assinaturasTexto anterior ● Diário do Sul: Em Évora, ou fora de Évora, o Estad...Texto anterior ● Movimento para a Defesa do Centro Histórico decide...Texto anterior ● Delegação do MDCH recebida pelo Presidente e pelo ...Texto anterior ● Vereadores da CDU receberam uma delegação do MDCH-...Texto anterior ● O Vereador António Dieb recebeu uma delegação do M...Texto anterior ● UNESCO: Conjunto classificado Património Mundial d...Texto anterior ● Diário do Sul: Isenção do IMI no Centro Histórico ...Texto anterior ● Petição agora também em papel



Folheto de divulgação da Petição

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





O MDCH está a divulgar a sua petição através de um folheto informativo que já está a ser distribuído pelos cidadãos de Évora. Nesta primeira fase foram produzidos 5000 exemplares, que serão entregues em toda a área da Cidade intra-muros durante os próximos dias.

Trata-se de uma acção que tem por objectivo transmitir a um maior número de pessoas os fundamentos da petição em defesa da isenção do IMI no Centro Histórico. Pretende-se assim esclarecer todos os munícipes do seu direito a este benefício fiscal, bem como ultrapassar as dificuldades que o movimento tem vindo a sentir para dar a conhecer as suas informações e comunicados através dos meios de comunicação da cidade.

O Movimento de Defesa do Centro Histórico informa ainda que, para além do endereço de email mdchevora@gmail.com, tem igualmente um contacto telefónico à disposição de todos aqueles que desejem solicitar qualquer esclarecimento, através do número 967 668 196.



MDCH NO FACEBOOK

    Junte-se ao grupo do MDCH no Facebook e mantenha-se a par de todas as novidades.


QUEM SOMOS

    Um conjunto de munícipes que partilham o desejo de lançar um debate público sobre o fim da isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis no Centro Histórico de Évora, contribuindo para um debate cívico mais alargado sobre a recuperação patrimonial e o seu papel na defesa e revitalização do coração da cidade.


CONTACTE-NOS

LIGAÇÕES ÚTEIS

ARQUIVO